/

ROMU prende homem que quebrou braço da mulher a pauladas no Embu

Por Da Redação do Jornal na Net | 4/02/2021

.Divulgação WhatsApp - ROMU prende agressor de mulher no Embu

A ROMU de Embu das Artes prendeu um homem que quebrou o braço da mulher a pauladas na cidade. A vítima procurou atendimento médico, com braço quebrado, no Pronto Socorro da cidade, a equipe de saúde acionou a Guarda Civil Municipal (GCM). Os guardas agiram rápido e prenderam o agressor dentro da casa da vítima no jardim Santa Clara.

A mulher teve o braço engessado e ainda não é possível saber se ela ficará com sequelas. Agora, ela precisa de ajuda e força de vontade para superar o trauma da agressão sofrida.

Os guardas disseram ao Jornal na Net que o homem era acostumado a agredir a mulher, mas quando os avistou se entregou calmamente chegando a deitar no chão.

Ele confessou para nós que bateu na mulher com pauladas. Na delegacia também confessou e ficou preso Foi uma ocorrência difícil porque é muito forte quebrar o braço de uma pessoa a pauladas”, relatou um integrante da ROMU que participou da prisão.

A covardia do agressor deixou todos inconformados. O agressor vai responder pelos crimes de lesão corporal e violência doméstica.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.