/

Temporal volta a causar alagamento em Taboão da Serra

Por Mariana Félix | 3/02/2021

Divulgação - GoogleJornal na Net - Depois de enfrentar vários alagamentos em suas casas moradores querem isenção do IPTU

O temporal que atingiu Taboão da Serra nesta quarta-feira, 3, fez transbordar o córrego Poá e provocou alagamentos na cidade. Vários moradores tiveram suas casas tomadas nas imediações da rua Paulo Portman, no núcleo Residencial Isabela, perto da Vila Iase.

A chuva começou fraca em torno das 16:00 e em questão de minutos engrossou deixando moradores de vários bairros sem energia. Nas imediações da Paulo Portman várias casas ficaram alagadas.

Moradores reclamam que vários vereadores já prometeram resolver a questão do alagamento no local, mas até o momento nada foi feito.

“Na câmara tem abaixo assinado, fotos, vídeos, relatos de vizinhos na mão de diversos vereadores, só prometem uma melhoria e nunca fazem nada” disse a moradora da rua Geraldina Carla dos Santos, dona Luzia Félix indignada com a situação. 

Segundo ela, a sua casa já encheu tantas vezes esse ano que o certo seria a prefeitura isentar o IPTU. Por causa dos alagamentos sucessivos ela apela que o governo atenda sua reivindicação.

Infelizmente, as chuvas com alagamentos costumam ser rotineiras essa época do ano.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.