/

Ney Santos se une a Aprígio e Câmara de Taboão da Serra não terá oposição ao governo municipal

Por Da Redação do Jornal na Net | 1/02/2021

.Facebook Ney Santos - Prefeito de Embu anunciou e celebrou a paz entre Executivo e Legislativo

O prefeito de Embu das Artes, Ney Santos, deu mais um importante passo no caminho para se tornar a maior liderança política da região. Nesta segunda-feira, 1° de fevereiro, ele selou a paz entre o prefeito José Aprígio da Silva e os 8 vereadores eleitos na oposição. Agora Aprígio vai contar com 13 vereadores na sua base aliada.

Na última semana Ney Santos conseguiu assegurar o apoio do ex-candidato a prefeito Taboão da Serra, Daniel Bogalho. O acordo teve participação decisiva do presidente da câmara de Taboão, Carlinhos do Leme, personagem essencial na aliança selada entre os dois prefeitos e os 8 vereadores que passam a fazer parte do governo Aprígio.

A aliança vai permitir que o governo de Taboão resolva o imbróglio da traumática votação do orçamento de 2020. Os novos aliados do prefeito passam a ter espaço e apoio das ações do governo Aprígio e do vice-Buscarini.

Segundo publicação do prefeito Ney Santos os vereadores, Carlinhos do Leme, Érica Franquini, Marcos Paulo, Joice Silva, Ronaldo Onishi, Sandro Ayres, Nezito e Gallo agora fazem parte da base de apoio do prefeito Aprígio.

“Hoje tive a honra de participar de uma reunião juntamente com o Prefeito Aprígio e os vereadores eleitos pela oposição de Taboão da Serra, para selar a unidade em prol da população. Desde o início acreditei no avanço político da cidade, e agora com o projeto fortalecido, tenho certeza que o Aprígio ao lado dos 13 vereadores trará o desenvolvimento que a população espera.

Com trabalho e diálogo construímos um futuro melhor para toda a região”, postou Ney Santos.

O prefeito de Embu das Artes vai disputar cadeira de deputado federal na eleição de 2022, um sonho acalentado por ele desde que ingressou na política, e, que agora fica mais perto de se tornar realidade já que ele tem apoio nas 8 cidades do Conisud.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.