/

Mais de 1400 servidores de Taboão já participaram do Censo Geral do Funcionalismo Público

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 29/01/2021

.Divulgação Prefeitura Municipal de Taboão da Serra - A medida tem como objetivo localizar e conhecer os funcionários efetivos e fazer adequações à folha de pagamento. Servidores têm até o dia 26/02 para participar do Censo

A Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) da Prefeitura de Taboão da Serra segue realizando o Censo Geral do Funcionalismo Público. A pesquisa foi instituída pela nova administração e tem como objetivo localizar e conhecer os funcionários efetivos da prefeitura, para assim fazer adequações à folha de pagamento. Iniciado em 18/01, o Censo já contou com a participação de mais de 1.400 servidores efetivos.

Na quarta-feira, 27, a equipe da Secretaria de Gestão de Pessoas foi até a Usina (sede da Secretaria de Manutenção) para fazer a aplicação do Censo nos servidores que trabalham no local. À ocasião, 147 funcionários efetivos participaram da pesquisa.

O secretário de Gestão de Pessoas, Dr. Alexandre Depieri, reforça que o Censo é obrigatório e necessário para a administração. “É de suma importância que todos os servidores efetivos participem do Censo. Além de ser obrigatório, é uma forma que o Governo Aprígio-Buscarini encontrou para conhecer a dinâmica da prefeitura. Assim podemos planejar e executar as melhorias que são necessárias”, explicou.

Aplicação

A Secretaria de Gestão de Pessoas está agendando, via Comunicação Interna, a aplicação do Censo. Todos os funcionários efetivos tem até do dia 26/02/2021 para responder a pesquisa. Vale ressaltar que os servidores devem comparecer no dia, horário e local que for agendado. Os servidores que deixarem, injustificadamente, de participar poderão sofres às sanções previstas nos artigos 152 e seguintes da LC 018/94 (Artigo 3º, Decreto Municipal nº 04/2021).

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.