/

Sessões on-line da Câmara Municipal de Vereadores de Taboão retorna na terca-feira, 02

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 29/01/2021

.Leandro Barreira CMTS - Sessões on-line retornam na próxima terça-feira, 02, e será a primeira sessão presidida pelo vereador Carlinhos

Os 13 vereadores da Câmara Municipal de Taboão da Serra retornam com as sessões ordinárias do Poder Legislativo na próxima terça-feira, 02, a partir das 10h.

As sessões on-line continuam sendo transmitidas no canal oficial da Câmara Municipal de Taboão no Youtube, sem a presença do público para evitar o contágio do coronavirus.

De acordo com o decreto 001, de 25 de janeiro, as sessões ordinárias e extraordinárias ou solenes, se houverem, poderão ser remotas ou, eventualmente, presenciais e transmitidas on-line para garantir a participação popular. “Ainda estamos em um período critico onde os casos de COVID-19 só aumentam. Devemos seguir todas as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde) para evitar aglomerações o que nos leva a ter que retomar as sessões on-line o que neste momento é mais prudente”, explicou o presidente da Câmara Municipal, vereador Carlinhos.

Para o presidente da Câmara, vereador Carlinhos, a expectativa pelo retorno das sessões é grande. “É a primeira sessão ordinária de 2021 o inicio de uma nova legislatura onde vamos começar a discutir os Projetos de Lei que irão entrar em pauta para benefício dos nossos moradores e pelo desenvolvimento de Taboão da Serra”, disse o vereador Carlinhos.

Vale ressaltar que mesmo durante o recesso, a Câmara Municipal vem funcionando normalmente seguindo os protocolos de segurança no combate ao COVID-19.

Serviço:
Sessão da Câmara Municipal de Taboão da Serra
Terça-feira, dia 02/02, às 10h
Estrada São Francisco, 2013 – Jd. Helena
Canal do Youtube transmissão ao vivo das sessões, para acessar, clique aqui.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.