/

Estudantes da rede municipal retornam dia 10 de fevereiro com atividades remotas

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 15/01/2021

Divulgação - PMISAtividades remotas da rede municipal de ensino de Taboão da Serra será retomada no dia 10 de fevereiro

A nova administração municipal de Taboão da Serra definiu através do Comitê de Enfrentamento à Covid-19 composto pelas secretarias de Educação, Saúde, Governo, Fazenda e Comunicação, que o ano letivo de 2021 será iniciado dia 10 de fevereiro por meio de atividades remotas.

De acordo com a nova secretária de Educação, professora Dirce Takano, o sistema de ensino seguirá o implantado no ano passado. “Os estudantes realizarão as atividades remotas por meio das apostilas, que serão entregues aos pais ou responsáveis e pelo aplicativo Google Classroom - Sala de Aula”, explicou. A expectativa é que os cadernos de atividades sejam distribuídas no início de fevereiro.

Taboão da Serra tem cerca de 31 mil alunos na rede municipal, 71 unidades escolares, incluindo PAC´s (Programa de Atendimento à Criança) conveniados com a Prefeitura. A nova gestão está realizando uma vistoria em todas as escolas para avaliar as condições.

 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.