/

Prefeitura de Taboão da Serra retoma atendimento presencial para auxiliar seguro-desemprego

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 7/01/2021


A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda da Prefeitura de Taboão da Serra voltará a partir de quinta-feira, 07/01, através do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), o atendimento aos munícipes que precisam do serviço de seguro-desemprego. O serviço foi suspenso no início da pandemia, em março de 2020.

O atendimento será realizado através de agendamento prévio através do telefone 4788-7888 ou presencialmente, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada na Rua Cesário Dau, 535, no Jardim Maria Rosa.

Restrições de atendimento

Devido à pandemia do Coronavírus, o atendimento será limitado e seguirá os protocolos estabelecidos pelas autoridades de saúde. Será obrigatório o uso de máscara, o local foi adaptado, tem totens de álcool em gel e está sinalizado para obedecer à regra do distanciamento social.

De acordo com a secretária da pasta, Adriana Barcellos, serão disponibilizados inicialmente, os serviços de requerimento de seguro formal, acerto de dados cadastrais e reemissão de parcelas.

“Sabemos o quanto o seguro-desemprego é essencial para o trabalhador que foi desligado da empresa. Por isso, vamos reiniciar o atendimento no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), uma vez que os nossos munícipes estavam sendo encaminhados para São Paulo”, informou.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.