/

Câmara de Taboão derruba vetos e destranca pauta para o Orçamento

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 7/12/2020

Leandro Barreira Os vetos foram derrubados na última sessão de terça-feira, 1

A Câmara Municipal de Taboão da Serra derrubou, na última terça-feira, dia 1º, três vetos a projetos que foram aprovados pela Casa e haviam sido vetados, em parte ou totalmente, pelo Executivo Municipal.

Com a votação desta terça-feira, a pauta da próxima sessão fica livre para que o Orçamento Municipal, a lei mais importante do município, entre em discussão e possa ser votado nas próximas semanas. 

Os projetos que haviam sido vetados foram os seguintes:

1) Apreciação de veto parcial incidente na Lei no. 2345/2020, e que dispõe sobre: “As diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária 2021 e dá outras providências” (veto parcial incidindo sobre o parágrafo 3º. do artigo 27). 

2) Apreciação de veto total oposto ao Projeto de Lei no. 002/2020, de autoria dos vereadores Carlinhos do Leme – PSDB e Dr. André Luis Egydio- PODEMOS, que dispõe sobre: “O fornecimento e instalação de gratuita, pela concessionária de serviços de água Sabesp, de válvulas de retenção de ar (eliminadores de ar), para hidrômetros a todos os imóveis comerciais e residenciais do município de Taboão da Serra e dá outras providências”. 

3) Apreciação de veto total oposto ao Projeto de Lei no. 014/2019 de autoria do vereador Dr. André Luís Egydio - PODEMOS, que dispõe sobre: “Estabelece que seja reservado um espaço para “cachorródromo” em condomínios verticais em novos empreendimentos no município de Taboão da Serra e dá outras providências”.

Com a derrubada dos vetos, os projetos passam a ter validade, mas precisam ser promulgados pelo prefeito para que virem lei. 

 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.