/

PM prende homem após arrastão em ônibus da Viação Miracatiba em Embu das Artes

Por Outro autor | 23/10/2020

Rodrigo CO assaltante foi encontrado pela PM com um simulacro de arma de fogo; ele foi reconhecido pelas vítimas

A Polícia Militar prendeu um homem, de 20 anos, após participar de um arrastão a ônibus nesta quarta-feira (21), na Rua Doutor Jorge Balduzi, em Embu das Artes. 
 
Uma equipe da PM foi acionada para atender ocorrência de roubo a interior de ônibus. No local, as vítimas informaram que três suspeitos cometeram o crime e apontaram a direção para onde o trio teria fugido.
 
Os militares iniciaram buscas na região e encontraram os três suspeitos, sendo que dois deles fugiram ao perceber a presença da viatura. Um dos envolvidos foi detido e, com ele, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo e dois celulares roubados.
 
O homem foi reconhecido pelas vítimas como sendo um dos autores do roubo. O criminoso foi preso em flagrante e indiciado por roubo a interior de veículo. O caso foi registrado pela Delegacia de Embu das Artes, que realiza diligências para localizar os outros envolvidos.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.