/

PRF recupera caminhonete furtada na Regis Bittencourt, em São Lourenço da Serra

Por Outro autor | 25/09/2020

Divulgação A equipe realizou a identificação veicular e constatou tratar-se do mesmo veículo, mas com ocorrência de furto no dia 06/06/2020 na cidade de Caconde

A Polícia Rodoviária Federal, na manhã desta terça-feira, 23, recuperou uma caminhonete furtada no mês de junho deste ano. A apreensão do veículo ocorreu na cidade de São Lourenço da Serra enquanto uma equipe de policiais realizavam comando estático na praça de pedágio.

Por volta de 11h30, PRFs durante fiscalização no km 299 da BR-116, avistaram um veículo engatando a marcha ré e em seguida dirigindo na contramão da rodovia. De imediato, a equipe acompanhou e abordou a caminhonete enquanto tentava entrar em uma propriedade privada. Após a abordagem do veículo GM/S10 de cor marrom, o motorista de 40 anos alegou que o veículo era emprestado de um amigo, sem saber informar detalhes do endereço, telefone ou nome do proprietário.

Após fundada suspeita, a equipe realizou a identificação veicular, e constatou tratar-se do mesmo veículo, mas com ocorrência de furto no dia 06/06/2020 na cidade de Caconde, interior de São Paulo. A ocorrência foi encaminhada à DISE de Taboão da Serra para as providências legais cabíveis.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.