/

Poupatempo de Taboão da Serra disponibiliza agendamentos para serviços do cartão BOM

Por Outro autor | 23/09/2020

Divulgação Para marcar data e horário, usuários podem acessar totens de autoatendimento do Poupatempo, disponíveis em pontos estratégicos no Estado

Os cidadãos que precisarem realizar atendimentos presenciais do cartão BOM nos postos do Poupatempo já podem agendar o serviço pelos totens do programa da Grande São Paulo, existentes em estações de metrô e da CPTM, shopping centers, unidades do Descomplica SP, entre outros. 

O atendimento para o Cartão BOM, utilizado em ônibus da Região Metropolitana de São Paulo, está disponível nos postos do Poupatempo de Guarulhos, Osasco, Suzano e Taboão da Serra, na Região Metropolitana, e no de Itaquera, na capital.

Além dos totens, os cidadãos também podem agendar atendimento pelo portal www.poupatempo.sp.gov.br. Antes de agendar o atendimento, o cidadão pode verificar no site do Poupatempo se serviço que ele precisa realizar já está disponível online. 

Pelos 115 totens de autoatendimento do Poupatempo é possível realizar mais de 40 serviços, como solicitações da segunda via do RG e da CNH, Atestado de Antecedentes Criminais, certidões, segunda via de boletos, entre outros.  

Retomada gradual do atendimento no Poupatempo

Com o objetivo de minimizar os riscos de transmissão e garantir a segurança da população e dos colaboradores, o Poupatempo está reabrindo suas unidades de atendimento gradativamente em todo o Estado, com a adoção de medidas preventivas e protocolos sanitários, seguindo as diretrizes do Plano São Paulo. 

Para garantir conforto e eficiência, os serviços no Poupatempo são oferecidos mediante agendamento de data e horário, e com apenas 30% da capacidade de cada posto. Neste momento, são priorizados os serviços que necessitam da presença do cidadão para serem concluídos, como primeira habilitação e expedição de RG, por exemplo.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.