/

Vitor Medeiros é oficializado como candidato a prefeito e pastor Eraldo a vice

Por Assessoria de Imprensa | 13/09/2020

Divulgação Convenção partidária ocorreu no domingo e teve chapa única

No último domingo, dia 13, o Partido Social Liberal (PSL), realizou a convenção partidária que lançou Vitor Medeiros e Pastor Eraldo Acioli como pré-candidato a prefeito e vice-prefeito de Taboão da Serra. "Agradeço imensamente a familia PSL de Taboão que confiou em nosso projeto para nossa cidade", pondera Vitor Medeiros.

Filho de nordestino e criado na periferia de Taboão, Vitor Medeiros quer retribuir tudo o que conquistou com seu esforço aos taboanenses. Com o slogan de coligação “O Novo para Taboão da Serra”, ele explica que se eleito, quer investir na mudança para a população. “Temos 15 pré-candidatos preparados para discutir os problemas da cidade e o futuro. Temos não só os vereadores, mas pessoas de todas as áreas que querem construir projetos e ajudar Taboão a evoluir. E com a pandemia também vamos discutir temas como saúde, vulnerabilidade social, entre outros. Queremos uma cidade com mais oportunidades e perspectivas.”

Vitor Medeiros complementa que quer qualificar a população, pois desta forma abrirá as portas aos empregos. “Quero que nossa cidade seja um polo industrial forte, com grandes empresas. Nosso povo precisa desse cuidado. Quero fazer com que o pai de família cresça e ajude os filhos a crescerem”, finaliza.

O plano de governo do candidato foi montado de acordo com a demanda observada nos últimos 4 anos, desde quando vem se preparando para as eleições. “Foram muitas visitas residenciais para saber o que realmente nossa população precisa e desta forma, montei meu plano de governo.”

 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.