/

Vereador Cido vai fundar novo partido em Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 23/03/2011

Sandra PereiraCido comunicou na tribuna que vai fundar e presidir o PSD em Taboão

O vereador José Aparecido Alves, (Cido), vai mesmo deixar o Democratas para fundar em Taboão da Serra o Partido Social Democrata (PSD), seguindo os passos do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, do deputado federal Walter Ilhoshi e várias lideranças do DEM, partido que eles vão deixar em conjunto. 

Além de ser presidente da nova sigla partidária em Taboão Cido garante que vai disputar pelo partido a prefeitura da cidade.

O vereador esteve em Brasília no começo da semana e combinou com Ilhoshi sua saída do DEM. Ele contou que o primeiro passo será a coleta de assinaturas para criar o partido, depois será feita uma campanha de filiação. Cido antecipou que várias lideranças do DEM em Taboão devem migrar para o PSD, se a previsão dele se confirmar o DEM poderá ficar enfraquecido na cidade.

“O PSD vai estar de braços abertos para receber todos os que estiverem dispostos a somar conosco”, afirma Cido.

Atualmente, o vereador é presidente interino do DEM na cidade. Ele foi posto no cargo provisoriamente por Walter Ilhoshi, depois que o ex-vereador Maurício André publicou em um jornal de Taboão um documento do partido ameaçando de expulsão o vereador Cido, caso ele votasse em Macário para ser presidente da Câmara.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.