/

Deic detém homem em desmanche clandestino em Embu das Artes

Por Outro autor | 24/08/2020

Divulgação Foram apreendidos diversos caminhões e semirreboques, além de bloqueador de sinal, ferramentas, celulares e circuito de imagens

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta quarta-feira, 19, um homem que foi surpreendido em um desmanche clandestino, na Avenida Rotary, no bairro Gramado, na cidade de Embu das Artes.

A ação foi deflagrada por equipes da Divisão de Investigações sobre Furtos, Roubos e Receptações de Veículos e Cargas (Divecar), do Departamento Estadual de Investigações Criminais.

Os agentes receberam informações de uma empresa de rastreamento, indicando que um caminhão trator roubado, com respectiva carreta, estaria naquele local e foram averiguar.

Chegando no endereço apontado, os policiais constataram tratar-se de um galpão comercial, guarnecido frontalmente por portão de ferro e ao se aproximarem viram quatro homens.

Ao perceberam a presença da equipe, eles correram para os fundos do imóvel, sendo que três deles conseguiram fugir por um matagal. O quarto suspeito foi detido e acompanhou a vistoria.

Em buscas no galpão, foram localizados diversos veículos – caminhões e semirreboques – alguns parcialmente desmontado e com queixas de roubos e furto, além de um bloqueador de sinal.

Também foram encontrados dois celulares, ferramentas diversas e um circuito interno de imagens, com respectivo monitor. Os materiais foram apreendidos e o homem indiciado por receptação.

Paula Vieira, com informações da Polícia Civil*

 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.