/

Covid já matou 159 pessoas em Taboão; 719 foram curados da doença na cidade

Por Da Redação do Jornal na Net | 12/07/2020

Jornal na NetHospital de campanha atendeu 154 pacientes somente neste sábado, 11

Enquanto muitos ainda teimam em ignorar os riscos da pandemia do COVID-19, Taboão da Serra contabiliza 159 pessoas falecidas em decorrência da doença. O número de mortes tem crescido, mesmo que de maneira desacelerada. Os dados da doença foram atualizados pela secretaria Municipal de Saúde no boletim divulgado na noite deste domingo, 12.

Segundo os dados, a cidade tem 719 pessoas curadas do Coronavírus. Ao todo Taboão registrou 1.287 casos confirmados da doença. Outros 1.475 casos foram descartados. O total de casos notificados é de 2.971.

O município tem 209 casos em andamento. Ao todo 409 pessoas estão sendo monitoradas pelas equipes de saúde após apresentarem sintomas de Covid.


Os dados divulgados pela Saúde mostram que é preciso manter a vigilância em relação ao Coronavírus. Sem descuidar jamais das medidas como uso de máscaras, higienização e lavagem das mãos.

Também é preciso evitar ambientes onde haja aglomeração e jamais esquecer de higienizar os produtos após a ida ao mercado.

Por causa da reabertura de vários segmentos, as pessoas devem se cuidar e cuidar da suas famílias, já que ainda não há vacina para a doença.

O Hospital de Campanha de Taboão da Serra atendeu somente neste sábado 154 pessoas. Desde a abertura do local 10.534 pacientes foram atentidos e 442 ficaram internados.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.