/

Atendimentos a casos de covid-19 continuam no hospital de campanha do Jd. Vazame

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 9/07/2020

Divulgação .

Com 45 leitos e um tomógrafo computadorizado, o Centro Médico Embuense de Combate ao Coronavírus - Unidade Jd. Vazame é um hospital de campanha que possui estrutura, equipamentos e profissionais suficientes para atender a população nesse período de pandemia de covid-19 que acomete o País. Desses 45 leitos disponíveis, 5 são de UTIs e 5 de SEMIUTIs, e o local ainda tem a possibilidade de atender com mais 23 leitos, caso ocorra um aumento de internações.

Tendo em vista o quadro atual de Embu das Artes e o avanço de pacientes curados, o hospital de campanha do Parque Rizzo não será mais utilizado mas, mesmo com o seu desativamento, o munícipe não ficará desamparado e, na Unidade Vazame, poderá contar com um espaço preparado para prestar a assistência médica necessária. A capacidade para lidar com os pacientes de covid-19 do município será mantida e sem prejuízo do atendimento e da qualidade.

Inaugurada em 18/5, a Unidade do Vazame foi implantada para servir à segunda fase de enfrentamento à covid-19. Anteriormente ao Centro, lá ocorreram atividades de um hospital leito e de um pronto-socorro.

Centro Médico Embuense de Combate ao Coronavírus - Unidade Vazame
Endereço: Rua São Lucas, 92, Jd. Vazame, Embu das Artes

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.