/

Chacina deixou 3 mortos e 2 feridos na rua da delegacia no Embu-Guaçu

Por Outro autor | 30/06/2020

DivulgaçãoCrime aconteceu perto da delegacia no centro da cidade, grupo vítima estava ao redor de uma fogueira

Três pessoas foram mortas e outras duas ficaram feridas a tiros, no final da noite de segunda-feira (29), na rua de uma delegacia em Embu-Guaçu. A investigação apura o crime e tenta identificar os assassinos, que fugiram. Os dois feridos foram socorridos para o Hospital Geral de Itapecerica da Serra. Uma das vítimas, uma jovem de 19 anos, teve alta.

De acordo com o boletim de ocorrência do caso, registrado na mesma delegacia próxima ao local onde ocorreu a chacina, dois homens não identificados, armados, um com revólver e outro com uma arma longa, chegaram e atiraram nas vítimas que estavam perto de uma fogueira na Rua Pedro de Moraes, Centro de Embu-Guaçu.

Os criminosos fugiram após o crime. Um deles usava capuz. Três estudantes, com idades entre 17 e 21 anos, morreram baleados no local. Dois deles eram irmãos.

Outras duas pessoas, uma estudante de 19 anos, e um homem de 31 anos, foram feridos pelos disparos. A jovem foi atingida nas costas e o rapaz, na cabeça. O estado de saúde deles não foi divulgado.

Morreram:
Edilson da Silva Rosa, 21 anos, estudante: baleado na cabeça;

Vinicius Fernando Correia Inocêncio, 20 anos, estudante;

Ricardo Davi Correia Inocêncio, 17 anos, estudante;

Feridos:                                                                                                                                                                     Um homem de 31 anos: baleado na cabeça;

Uma estudante de 19 anos: baleada de raspão nas costas.

Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas contaram que um dos criminosos, que usava revólver, havia dito que era da “polícia”, antes de atirar. Em seguida, Edilson teria respondido: “você não é polícia nada”. Depois, o homem atirou na cabeça dele e passou a disparar contra o grupo. Algumas pessoas conseguiram fugir.

Outro criminoso, que usava touca e uma arma longa, também estava próximo, mas não há informação no boletim de ocorrência se ele disparou contra as vítimas.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.