/

Obra da Sabesp cede e causa transtornos no Saporito em Taboão

Por Da Redação do Jornal na Net | 27/06/2020

Divulgação - Agente de Trânsito de Taboão da SerraObra é responsabilidade da Sabesp e causou danos aos moradores

Uma obra de remanejamento da rede coletora de esgoto cedeu causando prejuízos a motoristas na rua Marechal Floriano Peixoto no Jardim Saporito no começo deste sábado, 27, em Taboão da Serra. A obra é responsabilidade da Sabesp. A prefeitura já acionou a empresa para reparar os danos causados no local.

Moradores relatam que o asfalto cedeu no começo do dia após ter chovido forte toda a noite e madrugada da sexta-feira.

Agentes de trânsito estiveram no local e interditaram a via até que os reparos no asfalto sejam executados.

As informações iniciais indicam que o problema foi causado após a força da água remanejar uma chapa de aço que cobria as valas no local.

A Sabesp esclarece que, assim que foi acionada pela ocorrência na Rua Marechal Floriano Peixoto - Taboão da Serra, encaminhou equipe ao local para realizar o reparo. Por se tratar de remanejamento de rede coletora de esgoto, o serviço está previsto para ser concluído até o final da próxima semana, quando a capa asfáltica será reposta.

Como solução provisória, a chapa de aço para fechar a vala foi fixada nas laterais para que, caso haja fortes chuvas, não seja deslocada novamente. Além disso, o local foi devidamente sinalizado.

A contratada pela Sabesp está fornecendo toda assistência ao motorista que teve danos em seu veículo.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.