/

Em Taboão, Escola Municipal Infantil Horácio passa por ampliação

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 10/06/2020

Ricardo VazAmpliação da EMI Horácio vai aumentar mais duas salas de aula, uma sala para professores e uma quadra

A Escola Municipal Infantil Horácio, no Jardim Roberto, tem recebido melhorias, com a ampliação de diversas áreas do equipamento. O investimento total da obra é de R$ 554.962,40. 

A Secretaria de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos, responsável pela ampliação da escola, vai entregar duas novas salas de aula, uma sala para os professores e uma quadra. Além disso, o refeitório e os banheiros terão suas áreas aumentadas. 

Por conta da pandemia do novo coronavírus, os trabalhadores envolvidos na obra têm seguido protocolos de prevenção à Covid-19. “O setor de construção civil continua em atividade, por ser considerado um serviço essencial. Adotamos diversas medidas para proteger a saúde de nossos funcionários desde o início do período de quarentena”, explicou o secretário de Obras de Taboão, Rogério Balzano. 

Além da ampliação da EMI Horácio, a Prefeitura de Taboão tem realizado outros investimentos na área de Educação. Recentemente a EMEB Asas Brancas, no Jardim Santa Terezinha, ganhou uma creche para atendimento em período integral de crianças que possuem entre quatro meses e dois anos de idade e o Jardim Clementino vai receber uma nova escola de educação infantil, com oito salas de aula.  

 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.