/

Itapecerica Shopping tem autorização para reabrir as lojas de alimentação

Por Outro autor | 20/05/2020

Divulgação Operações de alimentação poderão fazer atendimento no sistema compre e retire

O Itapecerica Shopping vai reabrir a Praça de Alimentação com atendimento no sistema Compre e Retire. A autorização de funcionamento foi concedida pelo Decreto Municipal 2937 de 13 de maio após ofício encaminhado pelo Shopping para voltar a oferecer serviços que facilitam o dia a dia dos clientes.

Para que as operações sejam retomadas com toda segurança aos clientes, o Itapecerica Shopping segue todas as diretrizes e recomendações das autoridades de saúde, com as melhores práticas e procedimentos de prevenção contra a doença, operando com as medidas adotadas desde o início da circulação do novo coronavírus no Brasil. Além disso, novas medidas estão sendo adotadas para garantir que a reabertura do empreendimento seja feita de forma ainda mais segura aos clientes.

Entre as medidas, foram retiradas as cadeiras e 80% das mesas da Praça de Alimentação para facilitar o acesso e controle de filas. O número de dispensers com álcool em gel foi ampliado e é possível encontrá-los em pontos estratégicos do mall e elevadores.

“Também intensificamos a higienização nos elevadores e escadas rolantes e as informações com as medidas de prevenção contra o coronavírus estão em todo o empreendimento. Também concentraremos o acesso pela entrada principal dos clientes, colaboradores e lojistas, onde será feita a aferição da temperatura corporal a distância por termômetro infravermelho”, alerta Marcelo Perrucci, Superintendente do Itapecerica Shopping.

Todas as medidas de segurança também foram reforçadas junto aos lojistas que obrigatoriamente farão o uso de equipamentos de proteção individual por todos os funcionários, conforme as diretrizes do Ministério da Saúde, como máscaras, além de disponibilizar álcool em gel para higienização das mãos a todos os funcionários, clientes e fornecedores.

Para completar, haverá controle de fluxo para impedir aglomerações no interior ou em áreas de espera, inclusive em filas formadas na área externa, com distanciamento mínimo de dois metros entre as pessoas.

Atualmente o Shopping está em funcionamento com atendimento das operações que oferecem serviços essenciais à população: Carrefour Express, Lotérica Perin, 1 a 99 e Lojas Americanas.

 

Itapecerica Shopping

Com seis anos de atuação, o Itapecerica Shopping é o primeiro e único centro de compras de Itapecerica da Serra e oferece aos seus clientes uma diversidade de operações de serviços e lojas, a fim de facilitar e garantir a satisfação e o bem-estar do público. O Shopping conta lojas como C&A, Marisa, Lojas Americanas, 1 a 99 e American Shoes, 117 operações e muito mais, unindo diversão, lazer, gastronomia, moda e serviço em um único lugar.

Serviço

Reabertura das lojas de alimentação no sistema compre e retire

Horário: diariamente entre 11h00 e 19h00

Endereço: Avenida XV de Novembro, 89, Centro, fone (11) 4668-8000.

Data: a partir do dia 20 de maio

Acesso: itapecericashopping.com.br

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.