/

Câmara de Taboão adota medidas de prevenção contra o coronavírus

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 16/03/2020

Leandro Barreirarédio da Câmara Municipal de Taboão da Serra terá álcool em gel disponível como uma das principais medidas de prevenção do coronavírus

Mesmo sem tendo os casos suspeitos descartados em Taboão da Serra, o presidente da Casa de Leis, vereador Marcos Paulo, anunciou que está adotando medidas preventivas e de orientações no prédio público contra o coronavírus, pandemia que atualmente afeta 123 países. 

De acordo com o presidente, estão sendo circuladas informações aos servidores públicos sobre a importância das medidas de prevenção e o equipamento público terá disponível álcool em gel em todos os andares. 

Temporariamente, foram adiados os cursos e palestras realizadas pela Escola do Legislativo. “Estamos seguindo o protocolo do Ministério da Saúde, levando aos nossos servidores e a população informações sobre o coronavírus, reforçando o uso do álcool em gel e evitando aglomerações nesse momento de mobilização e alerta”, informou o presidente. 

 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.