/

Analice formaliza seu apoio ao pré-candidato Daniel Bogalho

Por Outro autor | 16/03/2020

Divulgação O confirmação do apoio aconteceu no 1º encontro do PSDB Mulher

O  1º Encontro do PSDB Mulher, Poder e Democracia foi o palco onde a deputada Analice Fernandes anunciou seu apoio formal a pré-candidatura do engenheiro Daniel Bogalho. “O engenheiro Daniel tem competência, está preparado para enfrentar os desafios da administração pública, irá valorizar os programas vitoriosos implantados pela prefeitura e está apto para trazer inovações. O Daniel representa a mudança com altíssima qualidade”, afirmou a deputada.

O evento que ocorreu no dia 8 de março, em Taboão da Serra, contou com a presença das vereadoras Érica Franquini, Rita da Saúde, Priscila Sampaio e Joice Silva entre outras lideranças nas áreas da sáude, segurança, violência contra a mulher, desenvolvimento econômico e social.

Analice evidenciou a importância das mulheres participarem mais da política e dos espaços de poder. “Quando a mulher participa das políticas públicas de uma cidade, a tendência é de melhorias para toda a comunidade, já temos estudos que apontam este fenômeno social”, disse a deputada.

Analice fez uma retrospectiva da sua vida como política e afirmou que precisa provar a todo instante sua competência exatamente por ser mulher. “Para a mulher o caminho é mais árduo, vivemos em um país machista e preconceituoso. E temos ainda um longo caminho a avançar”, disse a deputada.

Foram palestrantes a médica, Raquel Zaicaner, a psicólogo Laura Fávaro, Arlete Silva, a advogada Sueli Amoedo, a professora Claudia Fernandes, a coordenadora da Patrulha Guardiã Maria da Penha, a GCM Renata Ferreira e como apresentadora a jornalista Sandra Pereira.

 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.