/

Enel beneficia mais moradores de Taboão e Embu com projeto Luz Solidária

Por Assessoria de Imprensa | 12/03/2020

Divulgação Ao todo, foram 27 projetos contemplados

A Enel Distribuição São Paulo distribuiu, em 2019, cerca de R$ 2 milhões em projetos beneficiados pelo Luz Solidária, que viabiliza projetos sociais voltados para a geração de renda, capacitação, meio ambiente e direitos humanos. Ao todo, foram 27 projetos contemplados que, juntos, beneficiam mais de 17 mil pessoas de oito cidades do estado – São Paulo, Santo André, São Bernardo do Campo, Mauá, Carapicuíba, Embu das Artes, Taboão da Serra e Embu-Guaçu.

Dentre os projetos, destaque para o LAR (Levando Ajuda ao Refugiado), que foi criado para responder às necessidades mais básicas e urgentes de refugiados e solicitantes de refúgio sírios no Brasil, em especial na cidade de São Paulo. Por meio dele, os refugiados aprendem a língua portuguesa, recebem assistências social e jurídica, além de cursos e treinamentos para inserção no mercado de trabalho.

 A abertura das inscrições para a próxima edição do Luz Solidária acontecerá ainda este ano. Para mais informações, acesse: https://www.luzsolidaria.com.br/

Sobre a Enel Distribuição São Paulo

 A Enel Distribuição São Paulo é uma empresa da multinacional de energia Enel. A companhia é a maior distribuidora do país em número de clientes e atende 7,2 milhões de unidades consumidoras em 24 municípios da região metropolitana de São Paulo, incluindo a capital paulista, um dos principais centros econômico-financeiros do Brasil e do mundo. A estratégia de atuação da Enel é baseada no seu Plano de Sustentabilidade e nos compromissos assumidos com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU.

  

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.