/

Secretaria de Esporte reinaugura campo do Estádio Municipal

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 24/02/2011

Prefeitura de ItapecericaCampo do Estádio foi reinaugurado em clima festivo

A Prefeitura de Itapecerica da Serra reinaugurou o Estádio Municipal no último dia 19 de fevereiro. Com isso, a população ganha mais um espaço de Esporte e Lazer em uma das mais tradicionais arenas esportivas de Itapecerica e região.

Para marcar a entrega, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer organizou uma partida entre funcionários da PMIS e figuras da comunidade que fazem parte do cenário futebolístico itapecericano.

O Estádio passou por reforma completa em seu campo, que foi reestruturado e ganhou novo gramado e pintura. Também foram colocadas novas traves e redes, além do conserto dos refletores para partidas noturnas.

A Secretaria já havia reinaugurado no começo do mês as piscinas do Estádio, onde é realizado o projeto aquático com aulas de hidroginástica, atividades com portadores de necessidade especial e trabalho com crianças.

O Estádio Municipal de Itapecerica da Serra fica localizado na Rua Juvenal Luz, 103, Centro.


 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.