/

Falsos policiais são presos por extorquirem comerciante em Itapecerica da Serra

Por Outro autor | 27/02/2020

Divulgação Polícia CivilCriminosos foram detidos em flagrante durante ação realizada pela Dise de Taboão da Serra

Por Lucas Rodrigues, da SSP-SP

Policiais civis da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Taboão da Serra prenderam três homens, de 46, 48 e 50 anos, que se passavam por policiais civis para intimidar e extorquir uma vítima. O trio foi detido na tarde desta quarta-feira (26), no bairro Jardim Jacira, em Itapecerica da Serra.

Um comerciante, de 31 anos, contou que estava sendo ameaçado e extorquido pelos criminosos. Além disso, o trio realizava ameaças contra a mãe da vítima, apresentando um mandado de prisão contra ela.

Diante das constantes ameaças e exigências de dinheiro, os policiais monitoraram os suspeitos e conseguiram surpreendê-los durante uma tentativa de extorsão no estabelecimento do comerciante.  

Ao todo, dois simulacros de pistola, três telefones celulares, um distintivo e demais objetos contendo o brasão corporação foram apreendidos. Os três homens foram levados à delegacia e presos em flagrante por extorsão.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.