/

Sem acordo, Orçamento Municipal voltará para pauta na próxima terça-feira, 28

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 26/01/2020

Leandro BarreiraVereadores debatem emendas apresentadas ao Orçamento Municipal

Em uma longa sessão na última terça-feira, dia 21, a Câmara Municipal de Taboão da Serra adiou mais uma vez a votação do Orçamento Municipal, uma vez que os vereadores ainda permanecem discutindo as emendas apresentadas à peça orçamentária.

Os vereadores mantiveram diversas reuniões durante todo o dia para tentar chegar a um acordo, mas a decisão fica adiada para a próxima sessão, na terça-feira, dia 28, a partir das 10h, no Plenário da Câmara Municipal.

O presidente da Casa, vereador Marcos Paulo, minimizou a demora na aprovação do Orçamento. “Estamos tentando chegar a um acordo que contemple as emendas apresentadas pelos parlamentares para que tenhamos um maior investimento em segurança, saúde e educação, isso demanda um acordo que tenho certeza irá ser concretizado muito em breve”.



 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.