/

Prefeitura de Itapecerica reinaugura piscina municipal

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 9/02/2011

DivulgaçãoPiscina é reinaugurada por Cleber Bernardes

A Secretaria de Esportes e Lazer reinaugurou e entregou para a comunidade a piscina que funciona junto ao Estádio Municipal. O evento aconteceu no último dia 7 de fevereiro e contou com grande presença de público, além do secretário Cleber Bernardes, professores e funcionários da Secretaria.

O objetivo do Esporte é trabalhar junto com a comunidade. Haverá aulas de hidroginástica, atividades com portadores de necessidade especial e trabalho com crianças. Todas essas atividades serão acompanhadas e orientadas por professores de educação física credenciados pelo CREF.

“A nossa meta é colocar em prática o Projeto Aquático. Vamos interligar os núcleos com as atividades das academias, e assim promover melhoria na qualidade de vida”, enfatizou Cleber.
Para completar a festa de inauguração da piscina em grande estilo, a maioria do público aproveitou e caiu na água estreando a piscina. A alegria tomou conta das crianças, jovens e adultos curtiram o sol e a água na maior felicidade, em mais um grande momento proporcionado pela prefeitura.

“É a primeira vez que venho aqui e estou achando muito legal. Eu também trouxe os meus três filhos, as crianças estão adorando”, relatou Gilvaneide Pereira, dona de casa, moradora no Parque Paraíso.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.