/

Vereadores de Taboão e Embu prestigiam comemoração dos 20 anos do jornal Folha do Pirajuçara

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 11/11/2019

Leandro BarreiraA comemoração dos 20 anos do Folha do Pirajuçara contou com a participação de vereadores de Taboão, Embu, autoridades, jornalistas, comerciantes e colaboradore

 A Câmara Municipal de Taboão da Serra sediou na noite de quinta-feira, dia 07/11, o evento comemorativo dos 20 anos de existência do Folha do Pirajuçara, dirigido pelo jornalista Mário Aparecido de Souza que fez homenagens entregando “Troféu Pioneiros” e Medalhas para os novos parceiros. 

Participaram da comemoração diversas autoridades da região como o presidente do Poder Legislativo de Taboão da Serra, vereador Marcos Paulo e os vereadores Dr. André da Sorriso,  Cido da Yafarma, Dr. Eduardo Nóbrega, Rita de Cássia e Joice Silva. 

Da Câmara de Embu das Artes, o vice-presidente Gilson Oliveira e os vereadores Carlinhos do Embu e Gerson Olegario. 

Da Câmara de São Lourenço da Serra, o presidente José Clarisvaldo Santos, e a vereadora Fabiana Cremm, além de secretários municipais de Taboão, o ex-prefeito de Itapecerica da Serra Lacir Baldusco, ex-vereadores, assessores da comunicação da prefeitura de Itapecerica, jornalistas, representantes de veículos de comunicação, empresários, comerciantes e colaboradores do jornal. 

Emocionado, o jornalista Mário Aparecido destacou que a forma de comemorar é reconhecer, porque ninguém faz nada sozinho, relembrou alguns colaborares que fizeram parte do jornal nas duas décadas e os novos parceiros, mas principalmente agradeceu a esposa, Sandra Tereza por estar ao seu lado em todos os momentos. 

O presidente da Câmara de Taboão, vereador Marcos Paulo, destacou a importância dos veículos de comunicação e o prestígio de todos pelo Folha do Pirajuçara, com a participação de tantas autoridades. “Professor Mário continue a frete desse sonho, a sua limitação visual não impediu e não prendeu as suas ideias, locomoção e sonhos. Mais que informação, sua história é de superação! Não temos rádio e nem televisão, vocês são o nosso ‘jornal nacional’ e a informação chega através desses heróis, prestigiar o Folha é prestigiar toda a imprensa da nossa região, gratidão a vocês. História ninguém apaga!”, concluiu. 

Os vereadores de Embu e de Taboão da Serra também homenagearam o jornalista Mário Aparecido com a entrega do Título de Cidadão Embuense, que recebeu no mês de agosto também o título de Cidadão Taboanense. 

 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.