/

Comissão de Redação e Justiça muda reuniões para terça-feira

Por Outro autor | 8/02/2011

Eduardo ToledoComissão de Taboão muda dia da reunião

A comissão permanente mais importante da Câmara Municipal de Taboão da Serra, responsável pela análise jurídica de todos os projetos apresentados pelos vereadores e também os enviados pela prefeitura mudou a data de sua reunião mensal. A partir desta semana o trabalho da comissão de Redação e Justiça passa a acontecer todas às terças-feiras, às 15h.

As reuniões de trabalho da comissão, onde são recebidos os projetos e dados os pareceres que habilitam as propostas para serem votadas no plenário são abertas aos moradores e a imprensa. Segundo o presidente da comissão, Dr. Alexandre Depieri, essa medida foi tomada para aumentar a participação popular.

“Nós estamos abrindo os trabalhos da comissão para eu a população e a imprensa possam acompanhar todos os projetos que são apresentados pelos vereadores. Nós sempre abrimos a palavra para que os moradores possam opinar em relação as propostas apresentadas, nós queremos aumentar cada vez mais a transparência do trabalho legislativo”, disse Depieri.

Até o ano passado, as reuniões da comissão aconteciam todas as sextas-feiras, às 10h. Como a participação da população foi considerada pequena, os vereadores decidiram alterar o dia dos encontros para dar oportunidade de outros moradores participarem.


Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Taboão da Serra
Crédito da foto: Eduardo Toledo
www.camarataboao.sp.gov.br
www.twitter.com/camarats

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.