/

Paulo Félix pede nova passarela em Taboão

Por Sandra Pereira | 3/02/2011

Sandra PereiraVereador pede por nova passarela na cidade

O vereador Paulo Félix apresentou requerimento à Câmara Municipal de Taboão da Serra propondo a instalação de uma passarela no km 275+100 da Régis Bittencourt visando atender aos moradores do Jardim Saint Moritz, Vila Indiana e da região. Paulo Félix disse que a passarela vai ajudar a salvar vidas e a combater os assaltos frequentes que ocorrem no local atualmente. O requerimento foi aprovado por unanimidade pelos vereadores.

“Peço o apoio de todos os meus pares porque essa passarela vai salvar vidas naquele local”, declarou.

A concessionária Autopista Régis Bittencourt informou que vai realizar  estudos para construção de uma passarela para travessia de pedestres na altura do quilometro 275+100m, nas imediações do Jardim Iolanda em Taboão da Serra. A passarela é uma reivindicação antiga da comunidade. Todos os dias Centenas de pessoas se arriscam na travessia da rodovia, que freqüentemente tem vítimas fatais.

“Está prevista a implantação de passarela para travessia de pedestres, porém a Autopista Régis Bittencourt irá proceder uma contagem de pedestres no local para averiguação da sua real necessidade”, afirmou por meio de nota a OHL.

Caso a construção da passarela seja viabilizada as centenas de pessoas que se utilizam dos pontos de ônibus localizados em frente  ao Km 275 serão beneficiadas com a medida.

Todos estes taboanenses residentes nestas áreas utilizam-se das Ruas Carlos Marques Teixeira, Rua Jose Maria de Melo e Rua Manuel Maria Fernandes para atingir os pontos de ônibus da Rodovia Regis Bittencourt Km 275.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.