/

Prefeitura de Itapecerica e Rotary Club inaguram novo marco em rotatória perto do complexo

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 26/09/2019

DivulgaçãoAutoridades dos dois órgãos se reuniram para a inauguração

Uma parceria da Prefeitura com o Rotary Club de Itapecerica da Serra proporcionou a revitalização da rotatória na avenida Eduardo Roberto Daher, ao lado da Praça Ayrton Senna da Silva, centro da cidade.

Na manhã da última terça-feira, 24 de setembro, autoridades dos dois órgãos descerraram uma placa instalada no local em referência ao aniversário de 50 anos do clube, celebrado no último mês de junho.

A rotatória ganhou uma nova cara, mais viva, após um trabalho de jardinagem e instalação do marco realizado por associados do Rotary, como a secretária municipal de Turismo, Elaine Silva, e equipe. O órgão será responsável pela manutenção do espaço, situado em importante via de acesso ao município e próximo ao Complexo Administrativo da Prefeitura.

“O Rotary nos procurou para pedir autorização a essa ação; no mesmo momento abraçamos a ideia. A instituição é importante para nossa cidade e tem sido parceira do Poder Público ao longo desses 50 anos”, falou o secretário de Governo, Ciência e Tecnologia, José Carlos Calado, que representou o prefeito Jorge Costa no ato.

Para a presidente do Rotary de Itapecerica da Serra gestão 2019 – 2020, Andreia Moreira Martins, “é uma honra estar à frente do clube no ano em que se comemora os 50 anos de fundação. Graças ao apoio da Prefeitura e dos colaboradores foi possível realizar esta singela homenagem”.

O diretor de Imagem Pública do Rotary Itapecerica, Nicolas Peña, destacou a importância da ação. “Agradeço a todos os colaboradores, voluntários e funcionários públicos municipais que não mediram esforços para fazer isso acontecer. Além da homenagem, fazemos questão de deixar o bairro e a via mais bonitos. Contamos com a colaboração de todos para manter dessa forma”.

Também participaram do ato a secretária Elaine Silva, Carlos Alberto Silva, Clayton Moraes Lourenço Santana e Kelen Cristina da Silva, associados do clube, além de Karina Bueno, da Secretaria de Governo, Ciência e Tecnologia.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.