/

Futsal Taboão perde para Taubaté em partida valida pela Liga Paulista

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 20/09/2019

Ricardo VazFutsal Taboão perdeu para Taubaté mas segue firme rumo a classificação para próxima fase da Liga Paulista

A equipe do Futsal Taboão perdeu para o Taubaté por 5 a 1, na noite de quinta-feira, 19 de setembro, em partida válida pela quinta rodada da Liga Paulista no Ginásio Vila Aparecida. Com a derrota, a equipe taboanense caiu para a sexta posição, mas permanece no G-6 do grupo A. Já o time de Taubaté subiu para a sétima colocação. 

De acordo com o treinador do Futsal Taboão, Fábio Monteiro, foi um grande jogo contra uma forte equipe e concorrente direto na briga pela classificação. “Infelizmente não conseguimos a vitória. Mas seguimos fortes na competição e no G-6, que garante vaga na segunda fase do torneio”, falou.

O torneio conta com 18 equipes divididas em dois grupos, que se enfrentam em turno único na primeira fase. O Futsal Taboão integra o grupo A juntamente com Sorocaba, São José, São Caetano Futsal, Pulo do Gato, N10 de Jundiaí (equipe montada por Nenê, meia do Fluminense), Taubaté, Dracena e Botucatuense.

Nos playoffs, se der empate no primeiro jogo, o time com melhor campanha joga por nova igualdade no duelo de volta. Já se uma equipe vencer a partida de ida e perder a de volta, haverá prorrogação. Empate no tempo extra leva vai para os pênaltis. Também ficou decidido que haverá final única, em quadra neutra a ser definida.

O foco da equipe taboanense está em terminar entre os seis primeiros colocados do grupo A, na zona de classificação para a segunda fase. O próximo compromisso do Taboão Futsal será no dia 3 de outubro, às 20h, contra o Dracena, no ginásio poliesportivo “Zé do Feijão”. Já o Taubaté enfrenta o Pulo do Gato, na próxima quinta-feira, 26, às 19h45, no ginásio Rogê Ferreira. 

As empresas Decathlon Raposo, Imcil, Ponto Kent, Unip, Continental Baterias, Cris lingerie, grupo Mont’Service e a fornecedora de materiais esportivos Dpsport são os patrocinadores do Futsal Taboão.

 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.