/

Dr. Ronaldo Onishi reúne moradores para discutir segurança no Maria Rosa

Por Assessoria de Imprensa | 16/08/2019

Assessoria de Imprensa do Vereador Dr. Ronaldo Onishi Vereador Dr. Ronaldo Onishi reúne moradores do Jd. Maria Rosa no CEPIM para tratar da segurança local

Moradores e comerciantes de várias ruas do jardim Maria Rosa participaram da reunião organizada pelo vereador Dr. Ronaldo Onishi para discutir as demandas de segurança da população do bairro.

Na ocasião, a população reconheceu a importância da atuação da Guarda Civil da cidade, cobrou que a Polícia Militar cumpra seu papel e faça policiamento preventivo nas ruas do bairro. A ausência de representantes da PM  foi bastante criticada. O delegado titular do 1º Dr. Altamiro Nunes esteve presente junto com um integrante do Garra.

“Os moradores saíram satisfeitos com a atenção recebida da nossa GCM e da Polícia Civil, mas foi evidente a falta de respeito da PM com os moradores e o nosso mandato”, avaliou o vereador Dr. Ronaldo Onishi.

A reunião aconteceu dia 8 de agosto, no CEPIM, e teve ampla participação popular. Todos os presentes salientaram sua preocupação com a segurança no bairro, que é um dos mais antigos e tradicionais.

“Nosso mandato tem uma atuação marcante no Maria Rosa, o bairro onde moro desde criança”, citou Dr. Onishi.

Ele explicou que a reunião de segurança nasceu a partir da mobilização dos moradores do bairro, que estavam preocupados com a falta de policiamento das ruas e antecipou ações em conjunto com a comunidade do bairro.

“Vamos trabalhar para implantar a vigilância solidária. Esse é um compromisso que assumi com os moradores. As pessoas precisam se sentir seguras em suas casas”, finalizou. 

 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.