/

Prefeitura de Itapecerica reforma consultório odontológico do Crispim

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 16/08/2019

DAlém de intervenções estruturais, a USF agora conta com equipamentos de última geração - Foto: Divulgação

A Prefeitura reformou neste mês de agosto o Consultório Odontológico da Unidade de Saúde da Família Mafalda Aparecida Salvatto Marcondes, localizada no Crispim. Além de intervenções estruturais, a USF agora conta com equipamentos de última geração.

A obra de revitalização no consultório, sob a coordenação da Autarquia de Saúde, incluiu pintura das paredes, colocação de iluminação moderna, azulejos, torneiras na pia de escovação dos dentes e aplicação de insulfilme nos vidros das janelas para evitar o sol no rosto dos pacientes.

"Com os novos investimentos nossa Administração consegue melhorar tanto o atendimento aos munícipes quanto a infraestrutura de trabalhos para os profissionais da Rede, tão importantes para o cuidado da saúde bucal de nossa população", destaca o prefeito Jorge Costa.

Já para atendimento direto ao paciente, o consultório ganhou módulos, cadeiras, refletores, carter, ultrassom, autoclaves e aparelhos utilizados para esterilização dos instrumentos de trabalho do dentista.

“A reforma deixou o consultório em excelente estado. A iluminação do local melhorou e os novos equipamentos são de qualidade. O ambiente revitalizado proporciona mais confiança e tranquilidade no trabalho com os pacientes”, declarou o dentista Dr. Samir Saleh, que há mais de vinte anos atua na rede de saúde do município.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.