/

Câmara Municipal realiza sessões extraordinárias nesta sexta-feira, 5

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 4/07/2019

Divulgação Projetos importantes estarão na pauta do dia

A Câmara Municipal de Taboão da Serra realiza três sessões extraordinárias nesta sexta-feira, dia 5, antes do início do recesso parlamentar. Projetos importantes estarão na pauta do dia como alterações no Plano Diretor e a votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias, um projeto preliminar do Orçamento Municipal de 2020.

A primeira sessão terá início às 10h e nela acontece a segunda votação das alterações propostas no Plano Diretor, a primeira aconteceu na terça-feira, dia 2. As mudanças foram previamente debatidas em audiência pública realizada em junho.

Outro projeto importante é a votação da LDO, as duas sessões para a apreciação do projeto acontecem após a votação do Plano Diretor. Os trabalhos legislativos são abertos para que a população acompanhe no plenário as discussões. 

Quem preferir pode acompanhar as sessões nesta sexta-feira pelo canal do Youtube da Câmara Municipal que transmite ao vivo os trabalhos legislativos: https://www.youtube.com/channel/UCAFmU9INqUs3CD420E2nhug

 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.