/

Câmara de Taboão abre inscrições para o curso gratuito de língua portuguesa

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 23/06/2019

Leandro Barreira O curso gratuito de português na Câmara de Taboão começa dia 08 de julho; aulas serão realizadas às segundas

A Câmara Municipal de Taboão da Serra, através da Escola do Legislativo, promove gratuitamente no mês julho um curso de Língua Portuguesa, com carga horária de 18 horas e 40 vagas disponíveis. Além de ser uma oportunidade para os servidores da Casa de Leis se aperfeiçoarem, também é aberto a população em geral.

O curso será ministrado pelo professor André Vergely Fraga. Serão duas aulas por semana e os temas a serem abordados são sintaxe, concordância, crase, ortografia, classes gramaticais e redação.   

As inscrições serão feitas no site oficial http://www.camarataboao.sp.gov.br até 28/06/2019. O início do curso será no dia 08/07/2019 e as aulas serão às segundas-feiras, das 18h às 20h, no Auditório da Câmara Municipal, no segundo andar.

A exigência para estar apto para participar do curso é ter o Ensino Médio Completo. Os alunos com mais de 75% de frequência das aulas receberão um certificado.

Segundo o presidente da Câmara Municipal, vereador Marcos Paulo, a Escola do Legislativo de Taboão da Serra é uma grande referência para o Brasil e está na busca constante de parcerias para promover cursos de qualidade garantindo acesso a todos. “Nosso objetivo é manter e estender a promoção de cursos gratuitos que capacitam os nossos servidores e são estendidos os nossos munícipes. Temos um auditório estruturado para garantir conforto além das especializações os membros da Escola do Legislativo. Aproveitem essa oportunidade!”, indicou.

 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.