/

Taboão futsal enfrenta São José nesta quinta, 13, pela final da Taça São Paulo

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 12/06/2019

Ricardo Vaz Equipe de futsal feminino venceu São Bernardo e agora disputa a final da Taça São Paulo

A equipe feminina de futsal de Taboão da Serra enfrenta o São José, nesta quinta-feira, 13, às 20h, pela final da Taça São Paulo em jogo único no Ginásio Presidente Ciro II, localizado na rua Beneficência Portuguesa, bairro da Luz, São Paulo.

A final não tem critério de desempate, em caso de empate no tempo normal, haverá prorrogação de dois tempos de 5 minutos. Se permanecer a igualdade no placar, a decisão vai para os pênaltis.

Taboão da Serra na primeira fase, em jogos de ida e volta, venceu Praia Grande (6 a 0 e 3 a 0), empatou com o São Bernardo/Sabesp (2 a 2 e 2 a 2) e São José ( 2 a 2 e 3 a 3). Na semifinal, a equipe taboanense bateu o São Bernardo/Sabesp (5 a 3).

A Taça São Paulo é um torneio preparatório para o Campeonato Paulista, organizado pela Federação Paulista de Futsal, não federada, e por esse motivo tem o formato diferente das outras competições. Por isso, a semifinal e final, são disputadas em jogo único, sem vantagem independente da colocação das equipes na primeira fase do torneio.

 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.