/

Prefeitura de Itapecerica entrega Parque Municipal do Povo

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 3/06/2019

DivulgaçãoO parque quadras esportivas, espaço kids, brinquedoteca, biblioteca e vários outros espaços

A Prefeitura entregou para a comunidade itapecericana de quinta-feira, dia 30, o Parque Municipal do Povo Roberto Nasraui. O espaço de cultura, cidadania e lazer sob a responsabilidade da Secretaria de Cultura conta com parceria das Secretarias de Educação, Turismo, Esporte e Lazer, Planejamento e Meio Ambiente, e Obras e Serviços Urbanos.

“Nossa cidade ganha mais um equipamento público de grande relevância. Aqui serão realizadas diversas ações sócio-educativas, direcionadas a crianças, jovens e adultos. Parabéns a todos que se empenharam na realização desta conquista para nossa população”, disse o prefeito Jorge Costa.

O Parque Municipal do Povo Roberto Nasraui contempla quadras esportivas, espaço kids, brinquedoteca, biblioteca, salas de jogos, arena de cultura e entretenimento, canchas de bocha, Oca indígena, viveiro de plantas, entre outras atrações, num ambiente agradável junto à natureza.

“É com muita alegria que estamos aqui hoje entregando este Parque que foi preparado pra vocês. Tenho certeza será um excelente local de cultura e lazer para todos”, destacou Luiz Farias, secretário de Cultura.

A programação de cerimônia oficial de abertura do Parque contou com apresentações de alunos das escolas Bem-te-vi e Alecrim, além de performance de representantes da cultura indígena.

Roberto Nasraui foi secretário de Esporte em Itapecerica da Serra e teve uma ampla atuação na sociedade civil da cidade.Em seu currículo consta a criação do Torneio 8 de Maio e a realização da primeira corrida de Kart pelas ruas centrais, entre outros.

Prestigiaram a inauguração, a família do homenageado Roberto Nasraui, secretários da administração municipal, chefe de gabinete, assessores do prefeito, vereadores e membros da comunidade itapecericana.

O evento faz parte do calendário das comemorações do Aniversário de 142 anos de Emancipação de Itapecerica da Serra. O Parque Municipal do Povo Roberto Nasraui, antigo clube Delfim Verde, está localizado na Rodovia Pref. Bento Rotger Domingues, 500 – Jardim das Palmeiras. Funcionamento de terça a domingo, das 9h às 18h.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.