/

Samba Rock Fest agitou e animou o público domingo no Cemur

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 9/05/2019

DivulgaçãoSamba Rock Fest agitou o publico com muita musica no ultimo domingo, 05, no Cemur

Com o objetivo de fazer que o público reflita sobre a importância das conquistas do movimento negro e abrir espaço para a cultura da periferia, a Prefeitura de Taboão da Serra, por meio da Coordenadoria Especial de Promoção da Igualdade Racial (CEPIR) realizou o Samba Rock Fest no último domingo, 5 de maio, no Cemur.

O Samba Rock Fest é realizado aos domingos, três vezes durante o ano, nos meses de maio, agosto e novembro, e procura abrir espaço para a cultura da periferia incluir artistas que buscam o conhecimento por meio da música. O evento teve a presença de pessoas que são amantes e simpatizantes do gênero musical.

Segundo o secretário de Cultura e Turismo, Wanderley Bressan, o evento mostra a importância das conquistas do movimento negro e abre espaço para a cultura da periferia. “O Samba Rock Fest já é tradição na cidade e representa uma manifestação cultural e identidade do povo negro, através da arte e música”, disse.

O evento teve a apresentação de cinco Djs voluntários, ligado aos projetos “Eu soul samba rock” e “Enverga mais não quebra”, o público presente pode participar das aulas de samba de rock e gafieira, ministrada por professores da Escola de Bailado, além de muita música com o cantor Paulo Brazz e seus convidados.

 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.