/

JTP vence licitação de transporte público em Embu

Por Outro autor | 27/03/2019

DivulgaçãoO critério foi a menor tarifa apresentada.

A Prefeitura de Embu das Artes, na Grande São Paulo, decretou como vencedora da licitação dos transportes por ônibus da cidade a empresa JTP Transportes, Serviços, Gerenciamento e Recursos Humanos Ltda.

A análise das propostas de duas concorrentes ocorreu nesta terça-feira, 26 de março de 2019, com publicação oficial nesta quarta-feira, 27.

A companhia tem sede em Barueri, na Grande São Paulo, e os sócios são Paulo Henrique Wagner e Tadeu Wagner Júnior, de acordo com a Jucesp – Junta Comercial do Estado de São Paulo.

O critério foi a menor tarifa apresentada.

A segunda colocada foi a Expresso Fênix Viação Ltda. De acordo com a Jucesp, figuram como sócios da Expresso Fênix, a VHC Comercial e Consultoria Ltda, Victor Hugo Granziera Abi Chedid e Tereza Regina Granziera Abi Chedid. A família Chedid, em suas ramificações, atua há vários anos na operação de ônibus no interior paulista.

Como mostrou o Diário do Transporte, a licitação se arrasta desde o ano passado, com representações na Justiça e no TCE – Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

A Expresso Fênix, se achar conveniente, pode recorrer do resultado da licitação.

O contrato é por 20 anos e, segundo a prefeitura, a demanda diária é de aproximadamente 55 mil passageiros.

ADAMO BAZANI

 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.