/

Estrada Xavi, no bairro Potuverá, em Itapecerica, recebe obras para pavimentação

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 10/03/2019

Divulgação

Uma das principais vias da região do Potuverá (zona rural de Itapecerica da Serra), a Estrada do Xavi está recebendo os últimos preparativos para a pavimentação asfáltica. A obra da Prefeitura, realizada pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços, Regional do Potuverá, proporcionará aos moradores melhores condições de tráfego.

Nos primeiros dias deste mês de março, a equipe da Regional iniciou a colocação da tubulação de captação de águas pluviais. O serviço sucede diversas outras ações preliminares ao asfaltamento.

Em novembro houve a roçagem, motonivelamento e cascalhamento. No último mês de 2018, a Estada do Xavi recebeu nivelamento e os primeiros cortes para a canalização. A colocação de guias e serjetas, em fevereiro, já deu nova cara à via.

Em breve, o importante acesso à Rodovia Régis Bittencourt contará com novo asfalto, substituindo uma realidade de poeira, barro e buracos.

Esta e outras ações da Prefeitura de Itapecerica da Serra podem ser conferidas no Mapa de Obras.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.