/

Inscrições para cursos da Associação Músicos do Futuro terminam nesta sexta, 18

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 16/01/2019

Ricardo VazMoradores tem até às 19h da sexta-feira, 18 de janeiro, para se candidatar em um dos 20 cursos oferecidos pela Associação Músicos do Futuro

Quem deseja aprender a tocar algum instrumento musical tem até esta sexta-feira, 18 de janeiro, para se inscrever e se candidatar as vagas em um dos 20 cursos oferecidos pela Associação Músicos do Futuro. A entidade é conveniada à Prefeitura de Taboão da Serra e oferece gratuitamente aulas de instrumentos de concerto e populares para os moradores do município.

Para se inscrever é preciso comparecer à sede da Associação, munido de RG e comprovante de residência, e preencher a ficha de inscrição. A idade mínima exigida é 7 anos. Menores de 18 anos precisam que o formulário seja preenchido pelos pais responsável legal. No ato da inscrição o candidato receberá uma cópia do edital com informações sobre o processo de seleção e classificação dos alunos.

A Músicos do Futuro está localizada na Rua Nair Marques de Souza, 129, Jardim Maria Rosa e a secretaria funciona de segunda à sexta-feira, das 9h às 19h. Segundo o fundador da Associação Músicos do Futuro, Maestro Edison Ferreira, até o momento 500 pessoas já efetuaram a inscrição.

Este ano estão sendo oferecidas vagas para os seguintes instrumentos: Concerto - flauta transversal, clarinete, trompete, trompa, trombone de vara, euphonium, tuba, percussão sinfônica, violino, viola sinfônica, violoncelo, contrabaixo acústico, canto lírico, piano; Populares - saxofone, violão, bateria, contrabaixo, piano, contrabaixo elétrico e canto popular.



Serviço
Associação Músicos do Futuro
Rua Nair Marques de Souza, 129, Jd. Maria Rosa/Taboão da Serra
Inscrições: de segunda à sexta-feira, às 9h às 19h
Período de inscrição: até 18 de janeiro 2019
Documentos: RG e comprovante de endereço
Obs: É necessário ser morador de Taboão da Serra e ter, no mínimo, 7 anos
Telefone: (11) 4787-8277
www.musicosdofuturo.org.br

 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.