/

Após 8 meses de investigação, GCM de Taboão localiza e prende dupla acusada de matar guarda Carvalho

Por Da Redação do Jornal na Net | 19/12/2018

DivulgaçãoOs dois estavam escondidos em uma comunidade em parelheiros

Após 8 meses de uma profunda e sigilosa investigação, a Guarda Civil de Taboão da Serra conseguiu localizar e prender a dupla de irmãos, E. S. S e W. S. S., acusada de assassinar com um tiro na cabeça o jovem Hugo Filipe Carvalho Ribeiro, o Carvalho, de 32 anos. Ele foi vítima de latrocínio no mês de abril e sepultado sob forte comoção. O velório dele foi marcado pela emoção de amigos e familiares. O cortejo fúnebre contou com desfile em carro aberto dos bombeiros e honrarias militares.

"Foram 8 meses de luta, de correria, de campana para levantar onde os suspeitos estavam escondidos. Os guardas não desistiram nunca. Vestiram roupa de coletor de lixo, de morador de rua e estava sempre lá atrás dos caras. 8 meses de  batalha, 8 meses de luta para lavar nossa alma", afirmou o subcomandante da corporação, Marcelo Borgato. 

O assassinato brutal do GCM foi sentido por toda a corporação da qual Carvalho fazia parte há 4 anos. Consternada, a família farda azul transformou a dor do luto em força para seguimento a uma investigação com ares de cinema para localizar e prender os culpados pela morte do GCM.

Quando Carvalho foi assassinado, sua esposa estava grávida. O bebê de ambos nasceu e a família GCM de Taboão da Serra deu nova prova de amizade e companheirismo ao auxiliar a família do GCM assassinado.

Carvalho fazia parte da Romu e era muito querido pelos colegas de farda. Ele recebeu homenagens póstumas de GCMs de toda a região. Ele foi velado na Câmara Municipal de Taboão e levado ao cemitério da Saudade em viatura aberta do Corpo de Bombeiros.

Os dois suspeitos foram apresentados no 25º Distrito Policial de parelheiros. 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.