/

Prefeitura de Itapecerica abre inscrições para curso de construção civil nesta quarta-feira, 21

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 20/11/2018

Divulgação

Na próxima quarta-feira, dia 21 de novembro, a partir das 14h, a Prefeitura de Itapeceria da Serra abre inscrições para o Curso de Construção Civil no Fundo Social de Solidariedade (FUSSIS). O projeto visa profissionalizar os moradores da cidade e abrir portas no mercado de trabalho.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá comparecer ao FUSSIS, na Estrada João Rodrigues de Moraes, número 660, no bairro da Lagoa, próximo ao Rodoanel, portando RG, CPF e comprovante de residência, além de ser maior de 18 anos e morador da cidade.

O curso de 60 horas, totalmente gratuito, irá disponibilizar aulas teóricas e práticas sobre: matemática; ferramentas e materiais básicos de trabalho; como ler um projeto; organização e preparação do local de trabalho; como fazer fundações; entre outros temas importantes. As inscrições iniciam após a cerimônia oficial da aula inaugural.

O Curso de Construção Civil é uma conquista do FUSSIS em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), com coordenação da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.