/

Duas judocas taboanenses ficam com o bronze na fase final do Campeonato Paulista Aspirante

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 8/10/2018

Divulgação Judocas

As judocas Andressa Noel da Silva Xavier e Anny Caroliny Fernandes, da equipe de judô do Clube Atlético Taboão da Serra (Cats), que tem o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, conquistaram duas medalhas de bronze na fase final do Campeonato Paulista Aspirante. O evento aconteceu no último sábado, 29 de setembro, no ginásio Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo.

Na abertura do campeonato, o público acompanhou uma demonstração de outra arte marcial japonesa, o kendô. O torneio contou com a participação mil atletas, nas categorias sub 9, sub 15, sub 18 e adulto, masculino e feminino, de todas as regiões do Estado de São Paulo. Anteriormente, os judocas taboanenses passaram pelas etapas regionais e inter-regionais.

A comissão técnica foi formada pelos professores Murilo Sant’Anna, Aparecido Nepomuceno e Nelson Onmura. A equipe taboanense segue firme nos treinos em preparação para a Copa Jandira de Judô, que será realizada neste sábado, 6 de outubro, e terá atletas de Cotia, Salto, Cesário Lange, Itapecerica da Serra, Taboão da Serra, Osasco, São Paulo, Tatuí, Caieiras e Jandira.

Sub 18 peso leve

Anny Caroliny Fernandes (bronze)

Adulto peso leve

Andressa Noel da Silva Xavier (bronze)

 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.