/

Supostamente embriagado, homem bateu carro contra muro e três veículos no Jd. Record, em Taboão

Por Da Redação do Jornal na Net | 8/08/2018

Divulgação - Leitor Jornal na NetMotorista saiu a pé do local do acidente e foi contido por populares que o detiveram até a chegada da polícia

Um homem aparentando sinais de embriaguez causou um acidente que provocou medo nos moradores e pedestres da rua Hossuke Hataka, esquina com a Andradina, no jardim Record, em Taboão da Serra, pouco antes do meio dia desta quarta-feira, 8. Segundo testemunhas, o motorista teria batido no muro e em outros três veículos estacionados na rua. Quem presenciou o acidente, diz ter sido um verdadeiro milagre ninguém sair ferido. Após provocar a sequência de acidentes o motorista tentou ir embora a pé. O rosto dele estava sangrando.

“Fiquei paralisada na rua sem saber para onde correr. Estou gestante e por livramento de Deus não fui atingida”, relatou uma leitora do Jornal na Net, que presenciou o acidente, segundo ela provocado por um palio cinza.


Ela contou que o homem fugiu a pé depois de bater no muro e nos veículos parados na via. Disse ainda, que populares correram atrás dele e o detiveram até a chegada da Polícia Militar.

“O carro estava desgovernado. Bateu no muro e depois provavelmente tentando fugir bateu em mais três veículos. Não houve vítimas por livramento de Deus”, relatou.

O acidente ocorreu por volta das 11h40. O veículo foi retirado do local pela PM.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.