/

PM aposentado baleado em posto no M'Boi Mirim foi enterrado em Itapecerica

Por Sandra Pereira | 30/07/2018

DivulgaçãoEste foi o 17º policial ou guarda morto na Região Metropolitana de São Paulo em 2018. No ano passado foram 47 no total.

O corpo do Policial Militar aposentado Claudemir Dias de Oliveira, 52 anos, morto depois de reagir a um assalto na noite de sexta-feira (27) em um posto de gasolina na Estrada do M'Boi Mirim foi sepultado em Itapecerica da Serra neste domingo, 29. O enterro foi marcado pelo clima de comoção e revolta.

De acordo com a Polícia, as imagens das câmeras do posto de gasolina mostram os três assaltantes chegando em duas motos. Dois deles seguem para roubar o caixa e o terceiro, armado, vai em direção a dois homens sentados nas mesas em frente à loja de conveniência.

Um deles é o policial aposentado, que saca a arma e atira. O criminoso também faz um disparo. Por causa desse tiro o policial aposentado morreu.

Mesmo baleado, Claudemir entra no carro do primo para buscar socorro. O criminoso ferido e os outros dois assaltantes fogem levando R$ 177 do caixa.

Este foi o 17º policial ou guarda morto na Região Metropolitana de São Paulo em 2018. No ano passado foram 47 no total.

A polícia agora investiga se um homem que deu entrada baleado no Hospital de Itapevi está envolvido no crime.

 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.