/

Secretaria de Esportes está com inscrições abertas para aulas de Kung Fu no Zé do Feijão

Por Assessoria de Imprensa da prefeitura de Taboão da Serra | 19/07/2018

DivulgaçãoAulas de Kung fu agora pode ser feitas no Ginásio Zé do Feijão na Estrada Kizaemon Takeuti 

A Secretaria de Esportes e Lazer de Taboão da Serra está com inscrições abertas para aulas gratuitas de Kung Fu, estilo Garra de Águia Lily Lay, ministradas pelo sifu Fábio Lachi para crianças a partir dos 7 anos.

As aulas são realizadas no ginásio Zé do Feijão, de segunda, quarta e sexta, no período da tarde.

Segundo o secretario de Esportes e Lazer, Fabio Fernandes, nas aulas serão trabalhados valores que as artes marciais ensinam, como disciplina, perseverança e motivação. “O esporte melhora a saúde, o comportamento e o desempenho escolar. Promove integração social, aumenta o bem-estar e a qualidade de vida”, falou.

As aulas de Kung com o sifu Fábio Lachi serão no período da tarde de segunda, quarta e sexta, das 13h às 15h e das 17h às 19h. As turmas serão mistas, definidas de acordo com idade e procura. No núcleo, tem outras atividades esportivas como karatê, zumba, ginastica, basquete, vôlei, futsal e judô.

A prática do Kung Fu traz diversos benefícios como a evolução do condicionamento físico, o desenvolvimento da coordenação motora e dos reflexos, a melhora da paciência do praticante, o aumento da resistência do corpo e o fortalecimento do sistema imunológico. Além de melhorar o condicionamento físico, as artes marciais ajudam a desenvolver a mobilidade das articulações e incentivam o autocontrole emocional.

Para se inscrever é preciso comparecer no núcleo de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e apresentar os seguintes documentos: atestado médico (original), cópia do RG e do comprovante de residência. Os interessados com menos de 18 anos precisam apresentar o formulário de inscrição preenchido pelos pais ou responsável legal.

Serviço:       

Aula de Kung Fu

Local: Ginásio Poliesportivo José de Sousa Sobrinho “Zé do Feijão”, estrada Kizaemon Takeuti, 1950, Jardim Roberto

Treinos: Segunda, quarta e sexta, das 13h às 15h e das 17h às 19h

Telefone: 4139-3073

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.