/

Prefeitos elegem hoje nova diretoria do Conisud

Por Sandra Pereira | 19/12/2010

DivulgaçãoPrefeito Chico Brito pode ser eleito nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira, 20 de novembro o prefeito de Embu das Artes, Chico Brito deverá ser eleito presidente do Consórcio Intermunicipal da região Sudoeste da Grande São Paulo (Conisud). Além do presidente serão eleitos também o vice-presidente e a nova Diretoria Executiva do Conisud que vai comandar o consórcio no biênio 2011-2012.

A eleição está marcada para ocorrer a partir das 9h30. A eleição acontece no Complexo Administrativo (Prefeitura) de Itapecerica da Serra, no gabinete do Prefeito.

O atual presidente do Conisud, Jorge Costa, prefeito de Itapecerica da Serra convocou por meio de edital, no último dia 7 os representantes legais dos municípios de Embu das Artes, Embu-Guaçu, Juquitiba, São Lourenço e Taboão da Serra para comparecerem à eleição.

Após a eleição a atual diretoria do Conisud deverá apresentar um balanço das atividades realizadas na atual gestão.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.