/

PM prende bandidos e recupera veículo roubado em Taboão

Por Da Redação do Jornal na Net | 4/07/2018

DivulgaçãoA PM prendeu os criminosos e recuperou a Pagero TR4.

A Polícia Militar prendeu três criminosos e conseguiu recuperar uma Pagero TR4 que havia sido roubada na tarde da última segunda-feira (02), no Parque Pinheiros, em Taboão da Serra.

Revoltado, o filho do proprietário do veículo furtado revelou estar cansado de tanta violência. “ Cada vez mais tenho o sentimento da revolta em mim. Não podemos ter nada, e isso porque lutamos e ralamos para pagar cada centavo de tudo que temos”, ele diz.

Os moradores de Taboão têm se queixado da crescente violência e da insegurança no munícipio. Agora, devido as constantes ocorrências, a PM está colocando viaturas na passarela que dá acesso ao bairro Intercap e também no ponto de ônibus da região, à noite.

Leitores do Jornal Na Net informaram que também há um reforço no estacionamento Do Shopping Taboão, com viaturas da Polícia Civil.

 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.